Copyright 2024 - Custom text here
  • Escola Sede - Campo de Jogos

• Escola Sede - Entrada

• Escola Sede - Campo de Jogos

Plano de Ação para o Desenvolvimento Digital das Escolas (PADDE)

Está em curso a implementação do Plano de Ação para o Desenvolvimento Digital das Escolas (PADDE). O PADDE pretende contribuir para a transformação digital das Escolas, favorecendo a aprendizagem ao longo da vida, o desenvolvimento profissional dos docentes, contribuindo para uma educação e formação inclusivas de elevada qualidade, para todos.

A primeira fase deste processo, implementação e preenchimento do questionário SELFIE, por uma amostra selecionada (Dirigentes, Professores e Alunos), decorrerá entre 30 de abril e 14 de maio,

Agradecemos, desde já, a participação e o envolvimento neste processo que contribuirá, não só para o seu desenvolvimento profissional, mas também para promover a inovação no processo de ensino-aprendizagem, auxiliando a reestruturação do nosso Agrupamento, contribuindo para melhorar as práticas pedagógicas e o exercício de uma cidadania digital ativa, segura e esclarecida.

A Equipa EDD