Copyright 2024 - Custom text here

• Escola Sede - Entrada

• Escola Sede - Campo de Jogos

9º Ano

Os alunos do 9º ano de escolaridade que fiquem não aprovados após a publicação das pautas finais do 3º período inscrevem-se nas provas de equivalência à frequência nos dias 1 e 2 de julho.

Não são obrigados a inscrever-se em todas as provas de equivalência à frequência em que obtiveram nível inferior a 3, podendo selecionar apenas algumas das provas que lhes permitam a aprovação.

Para efetuar a inscrição os encarregados de educação deverão dirigir-se à secretaria e preencher um boletim de inscrição, ou enviar o boletim eletrónico para o e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

Boletim de Inscrição Editável - Básico

11º e 12º Anos

Os alunos que já estavam inscritos num determinado exame para efeitos de prova de ingresso e que entretanto fiquem não aprovados nessa disciplina, terão a situação de exame automaticamente alterada para que o exame passe a servir também para aprovação.

Os alunos que reprovem a disciplinas nas quais não estavam inscritos em exame e pretendam realizar exame nacional ou prova de equivalência à frequência, deverão dirigir-se à secretaria e preencher um novo boletim de inscrição ou enviar um novo boletim eletrónico para o e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

A inscrição deverá ser feita nos dias 1 e 2 de julho.

Boletim de Inscrição Editável - Secundário 1ª Fase